Brigada Militar de Picada Café prende dupla por furto de números de identificação de residência

Dois homens foram presos pela Brigada Militar de Picada Café, na terça-feira (30/01), por furto de números de identificação de uma residência no Bairro Picada Holanda.

Segundo informações da Brigada Militar, uma moradora do bairro acionou a polícia por volta do meio-dia, relatando que dois indivíduos haviam chegado à sua casa e pedido ajuda para alimentação. A vítima entrou em casa para arrumar comida e, quando voltou, uma vizinha lhe informou que havia visto os dois homens pegando os números de identificação da casa, os quais ficavam numa placa do lado de fora.

Com as características dos suspeitos repassadas pela vítima, a guarnição realizou buscas e visualizou ambos caminhando as margens da BR 116, no Bairro Esperança. Eles foram abordados e revistados, sendo localizado na mochila de um deles os números de identificação predial furtado.

Os autores, um de 23 anos, com antecedentes por furtos, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas, morador de Sapucaia do Sul, e o outro, de 22 anos, com antecedentes por lesão corporal, porte de arma branca, ameaça e posse de entorpecentes, morador de Canoas, foram presos por furto e encaminhados à Delegacia de Polícia de Picada Café, onde foi registrada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.