Adolescente de 14 anos morre afogado em piscina de condomínio de luxo em SP

Um adolescente de 14 anos morreu afogado em uma piscina de um condomínio de luxo na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (29/12) e o jovem foi identificado como Arthur Sampaio Flores.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pai do garoto relatou que ele estava na piscina com a mãe quando tentou passar pelos degraus da escada. A vítima ficou presa na escada e não conseguiu se soltar, o que resultou em seu afogamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o adolescente para o Hospital Villa Lobos. Ele ficou internado por cinco dias, mas não resistiu e morreu na quarta-feira (3/1).

O caso foi registrado como morte suspeita no 57º Distrito Policial, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.