Acidente de trânsito deixa seis pessoas feridas em Cambará do Sul

Um acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas na manhã desta terça-feira (16) na ERS-020, no km 154, em Cambará do Sul. A colisão frontal envolveu um Fiat Cronos, placas de Belo Horizonte, conduzido por um homem de 47 anos, que seguia no sentido Cambará do Sul-São Francisco de Paula, e um Fiat Uno, placas de Cambará do Sul, conduzido por um homem de 50 anos, que seguia no sentido contrário.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Fiat Uno invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Cronos. O condutor do Fiat Cronos, que é funcionário da Secretaria de Saúde de Cambará do Sul, afirmou que não foi possível desviar ou frear a tempo de evitar a colisão.

No Fiat Cronos, além do motorista, estavam quatro passageiros, todos feridos. No Fiat Uno, apenas o motorista ficou ferido. Todos os seis foram socorridos por ambulâncias do SAMU e do município e encaminhados para hospitais de Canoas e Caxias do Sul.

O acidente provocou congestionamento na rodovia, que foi liberado após a retirada dos veículos envolvidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cambará do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.