1° Batalhão Ambiental constata resíduos sólidos armazenados em desacordo com a legislação em Charqueadas

A Patram de São Jerônimo, realizou fiscalização em uma Reciclagem de Resíduos Sólidos, no município de Charqueadas, na última segunda-feira, (15/01).

Durante a fiscalização, foi constatado que o local não possui Licença de Operação e outros requisitos necessários para o funcionamento, além de não possuir cobertura, sequer armazenamento adequado para depósito de resíduos coletados, ficando exposto a céu aberto no interior do pátio.

Diante dos fatos, foi realizado levantamento fotográfico e confeccionado Termo Circunstanciado para autor.

♻️⚠️VOCÊ SABIA?

Cada brasileiro produz em média um quilo de resíduos por dia? Sim a reciclagem é muito importante e tem resultados significativos se realizada com os devidos cuidados! Para isso conte com nossas Patrulhas Ambientais nessa fiscalização!

O “lixo” e sua destinação deve ser um assunto amplamente discutido! E você faz a separação do seu “lixo”?

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.