Vila Flores vive intensamente o espírito natalino com evento promovido pelo Poder Público e Alumiconte

A cidade de Vila Flores viveu intensamente o espírito natalino no último dia 23 de dezembro. O Poder Público, em parceria com a Alumiconte, promoveu diversas ações alusivas à data.

Desde o meio dia, a Caravana da Alumiconte passou pelas comunidades e pelo centro da cidade, distribuindo doces e alegria pelas famílias vilaflorenses.

Às 20h, na Praça Frei Adelar Primo Rigo, ocorreu a chegada do Papai Noel, com distribuição de brinquedos para as crianças, algodão doce, pipoca, brincadeiras com atores e queima de fogos.

As crianças puderam tirar fotos com o Papai Noel e se divertir em um momento singular.

O Prefeito Evandro Brandalise, em nome da Administração Municipal, agradeceu e parabenizou a parceria da Alumiconte, por auxiliar na realização do evento.

“Para nós é uma satisfação ver todos juntos celebrando a magia natalina, compartilhando momentos inesquecíveis”, disse o prefeito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.