União Castilhense e Lazio são campeões na 2ª Copa dos Campeões Sicredi/6ª FestFlor

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro, Vila Flores foi palco de mais um grande evento esportivo, a final da 2ª Copa dos Campeões Sicredi/6ª FestFlor.

Mesmo com chuva, as finais ocorreram com considerável público e transmissão pela Studio TV.

Na abertura dos trabalhos, o Coordenador de Esportes, Joel da Luz agradeceu a presença de todos e o apoio dos patrocinadores. Confira os resultados:

FEMININO

Campeão – Lazio (Veranópolis)

Vice-Campeão – Santa Cruz (Cotiporã)

Artilheira: Carolina Dal Pai – Lazio

Defesa menos vazada – Lazio

Troféu Disciplina – União (Vila Flores)

MASCULINO

Campeão – União Castihense (Veranópolis)

Vice-Campeão – Haliança (Veranópolis)

Troféu Disciplina – Família Rodrigues (Nova Prata)

Artilheiro – Rikélmi – Família Rodrigues

Defesa menos vazada – União Castilhense

As partidas ocorreram no Ginásio Municipal João Conte, em Vila Flores, contando com presença de autoridades públicas na entrega de troféus: o Prefeito Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito Agenor Galli, o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi, os vereadores Bobi Christianetti, Juliander Morello, além do Gerente do Sicredi Vila Flores, Gustavo Ferronatto, representando o patrocinador master.

Em seu pronunciamento, Evandro afirmou seu compromisso de manter Vila Flores como um polo ativo de eventos esportivos, que promovem a integração e o esporte como lazer e entretenimento, parabenizando todos os times que participaram da competição.

A 2ª Copa dos Campeões foi uma realização da Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esportes, Sicredi Serrana e 6ª FestFlor.

Transmissão da Studio TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.