Secretaria de Desenvolvimento Social promove evento de encerramento de atividades do ano em Veranópolis

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade de Veranópolis promoveu, no sábado, dia 9 de dezembro, o evento de encerramento das atividades do ano de 2023. O encontro, intitulado “Colhendo Sonhos”, contou com a presença de mais de 300 famílias.

A oportunidade foi para que os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos apresentassem o que desenvolveram durante o ano nas oficinas de musicalização, expressão corporal, conta comigo, yoga e dança. Além disso, foram expostos os trabalhos de artesanato, fotografia e desenho.

Também foram proporcionados deliciosos lanches e a presença do Papai Noel, que alegrou a tarde das crianças.

O evento foi um momento de muita união e alegria, para celebrar o ano que termina e contemplar as grandes conquistas e evoluções alcançadas por cada pessoa que passou pelos serviços sociais que visam o fortalecimento de cada indivíduo.

📸 Fotos das alunas da Oficina de Fotografia: Samantha da Silva, Talita e Vitoria Possamai, e da professora Michele Sottili.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.