Reservistas de Veranópolis têm até 16 de dezembro para se apresentar

Os brasileiros que prestaram o serviço militar nos últimos cinco anos têm um compromisso importante: apresentar-se à Junta Militar de Veranópolis ou no município em que estejam residindo. As instruções fazem parte do Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR).

Aqueles que serviram nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022, poderão fazer a apresentação via internet no período 1º de dezembro de 2023 a 31 janeiro de 2024, através do site: www.exarnet.eb.mil.br, desde que não estejam em atraso com os carimbos.

Já os reservistas que serviram em 2018 (último carimbo) e anos anteriores (em atraso), terão que comparecer à Junta Militar de Veranópolis para fazer sua apresentação, no período que vai de 9 a 16 de dezembro de 2023. Quem for se apresentar deve levar o Certificado de Reservista.

É importante ressaltar que o cidadão que não estiver em dia com as suas apresentações, ficará impossibilitado de tirar passaporte, ingressar em faculdades, trabalhar com registro em carteira, e tantas outras atribuições.

Para mais informações, entrar em contato com a Junta Militar de Veranópolis, pelo telefone 54 3441 7859, ramal 2604, ou à Rua Pinheiro Machado, 883, Centro, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11:30 e 13:30 às 17 h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.