Rede de Farmácias São João alerta sobre golpes nas redes sociais

A Rede de Farmácias São João alerta seus clientes sobre golpes que estão sendo aplicados nas redes sociais, utilizando o nome e a marca da empresa.

De acordo com o comunicado da empresa, estão circulando mídias com informações falsas sobre sorteios de prêmios em dinheiro. Essas mídias são publicadas por pessoas externas e desconhecidas, com o único objetivo de prejudicar a imagem da empresa e responsabilizar terceiros contra os conteúdos gerados.

A Rede de Farmácias São João esclarece que não realiza contratações de emprego fora de suas páginas oficiais, muito menos faz sorteio de brindes ou em dinheiro, envolvendo promoção para inauguração de loja, ou qualquer outra campanha publicitária da Rede.

Em relação a empregos, qualquer contratação de pessoas pela Rede de Farmácias São João é realizada através de contato direto, sem intermediações, por e-mail, conforme dados coletados em seu site de recrutamento de pessoal.

Sobre sorteios de prêmios em dinheiro, a Rede não realiza, promove, ou incentiva qualquer iniciativa sobre este tema.

A empresa alerta seus clientes para que tenham cuidado e fiquem atentos às premiações envolvendo remuneração financeira nas redes sociais. Esses golpes são comuns e podem causar prejuízos financeiros aos consumidores.

A publicação de notícias falsas e inverídicas (fake news) é crime e pode caracterizar tipos penais descritos nos artigos 138, 139 e 140, todos do Código Penal, com penas de multa e prisão.

A Rede de Farmácias São João não se responsabiliza por equívocos ou prejuízos que possam ser gerados por esse tipo de ação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.