Programação natalina encerra em Nova Prata com lindas apresentações

A chuva foi passageira e permitiu que a última noite do Natal de Prata 2023 fosse coroada com lindas apresentações.

Iniciado no dia 1º de dezembro, o Natal de Prata encerrou-se no último sábado, 23, com uma queima de fogos, que nos lembrou da estrela guia e da importância de sempre agradecer pelas conquistas. Logo após, houve a apresentação do Auto de Natal, que representou o nascimento do menino Jesus. Em seguida, o grupo Vocal Allegro encantou a todos com alegres músicas italianas.

Além das apresentações, a programação continuou com um passeio de trenó e visita à casa do Papai Noel.

Ao longo de toda a programação, contamos também com a participação da Vila Natalina, organizada pela Confraria de Gastronomia de Nova Prata, que ofereceu delícias da gastronomia e atrações. A Vila Natalina ainda seguirá na próxima semana.

A administração de Nova Prata expressou sua imensa gratidão a todos os responsáveis por esses momentos únicos, mas principalmente à população pratense por sempre se fazer presente durante toda a programação natalina de 2023.

Realização: Ministério da Cultura Município de Nova Prata, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer em parceria com Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto.

Patrocínio: Vipal, Auto Pratense e Supermercados Porta.

Apoio: Sesc, Confraria da Gastronomia e CDL Nova Prata

Produção cultural: Plena Eventos.

Texto: Monalise Canalle / Fotos: Vilson Paludo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.