Mulher morre ao sofrer descarga elétrica enquanto lavava calçada em Flores da Cunha

Uma mulher de 52 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava a calçada de sua casa, no bairro Aparecida, em Flores da Cunha, na noite de sábado (16). O marido da vítima também foi atingido pelo choque elétrico e segue internado no hospital.

De acordo com informações da Polícia Civil, Adreana Pegoraro Lanzarin estava usando um lava-jato quando houve uma descarga elétrica. O marido dela, identificado como Márcio Lanzarin, tentou socorrer a esposa, mas também foi atingido pelo choque.

Os vizinhos da família ouviram os gritos e desligaram a rede elétrica da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito de Adreana. Márcio foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir, em Flores da Cunha, e seu quadro de saúde é estável.

O velório de Adreana está sendo realizado na Sala A do Memorial São Miguel Arcanjo, em Flores da Cunha. O sepultamento será às 16h, no Cemitério da Comunidade de Nova Roma.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.