Motorista se irrita com demora em pedágio, quebra cancela e agride funcionário no RS

Um motorista quebrou a cancela de um pedágio e agrediu um funcionário da concessionária na BR-290, no trecho conhecido como “freeway”, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã de sábado (23). 

De acordo com o relato de uma pessoa que estava no carro de trás e filmou a agressão, o motorista teria se irritado com a demora para ser atendido no pedágio e jogou o carro contra a cancela, quebrando o equipamento.

Quando o funcionário da CCR ViaSul, concessionária da rodovia, deixou a guarita para verificar os danos, o motorista o agrediu com um soco no rosto. Os dois trocaram agressões, até serem separados por um motociclista.

As imagens mostram o momento em que o funcionário se aproxima do carro. Logo depois, o motorista sai do carro e o atinge com um soco. Uma mulher sai do lado do passageiro do veículo e vai em direção dos homens. Depois das agressões, ele teria voltado para o carro e deixado o local.

Ao g1, a CCR ViaSul afirmou que “foi registrado B.O. e seguimos dando todo apoio ao colaborador”. O caso foi registrado da Delegacia de Gravataí, e conforme o delegado Eduardo Amaral, deve ser distribuído posteriormente para a Delegacia de Glorinha, onde será investigado.

Fonte: Gustavo Foster, g1 RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.