Jovem sobrevive após ataque de tubarão e se despede em vídeo; veja

Um estudante de biologia de 20 anos, Matteo Mariotti, sobreviveu a um ataque de tubarão na costa de Queensland, Austrália, durante um mergulho na última sexta-feira (8/12).

No que ele acreditou serem seus últimos momentos, Matteo se filmou sangrando no mar, buscando se despedir.

O jovem italiano, que está na Austrália desde novembro do ano passado para estudar biologia, enfrentou um ataque violento enquanto nadava. A perna de Matteo foi severamente ferida, deixando um extenso rastro de sangue na água. O ataque ocorreu em uma praia remota, e a espécie do tubarão envolvida ainda é desconhecida.

O estudante conseguiu escapar graças à ajuda rápida de seu amigo e instrutor, Tommaso Agosti, que o puxou para a costa e tentou controlar o sangramento. Matteo foi imediatamente levado para um hospital local, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Apesar dos esforços dos médicos, a perna ferida não pôde ser salva e teve que ser amputada abaixo do joelho. Matteo, em uma publicação no Instagram horas após o ataque, compartilhou seu estado chocante: “Fiz o vídeo depois da última mordida. Nunca pensei que sobreviveria a esse monstro. Perdi muito sangue e minha perna”.

Atualmente em recuperação, Matteo enfrenta outro desafio com uma nova cirurgia pela frente, enquanto se adapta à sua nova realidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.