Jogando para o Futuro de Vila Flores é campeão sub-15 da Copa Serra

A Escola de Esportes Jogando para o Futuro encerrou sua participação na Copa Serra de Futsal com campanhas de destaque e o título da categoria Sub 15. As finais ocorreram no sábado, dia 16, em Vista Alegre do Prata.

Na categoria Sub 11, o JF ficou com o terceiro lugar, derrotando Vista Alegre pelo placar de 8 a 4, ficando também com a artilharia da categoria (André Schmelling com 17 gols) e o melhor ataque, somando 51 gols.

Na categoria Sub 13, ficamos com o vice campeonato, fazendo enfrentamento com a equipe do Botafogo/Superação.

No Sub 15, o JF faturou o título, derrotando o Botafogo/Superação por 6 a 4, ficando também com o melhor ataque (41 gols) e melhor defesa (23 gols).

Agradecemos o apoio de todos e parabenizamos todas as equipes que enfrentamos, reiterando que o mais importante é celebrar a união através do esporte. Que nossos atletas não apenas desenvolvam suas características desportivas, mas também seus aspectos de cidadania.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.