Janja e Elon Musk trocam comentários ruins depois de invasão ao perfil da primeira-dama

Primeira-dama promete abrir um processo

No dia 11 de dezembro, a conta no X (antigo Twitter) da primeira-dama Janja, foi hackeada e nela foram publicadas diversas mensagens de cunho sexual e degradante. O hacker escreveu coisas que não seriam do feitio da mulher, como elogios ao Paulo Kogos, conhecido por defender ideias de extrema direita, como porte de armas e o conservadorismo em diversas esferas. Também criticou Alexandre de Moraes, atual ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, pedindo seu impeachment. Além de algumas publicações não relacionadas à política, como um pedido de volta do Gabigol ao Corinthians e mensagens de cunho sexual envolvendo ou não o presidente Lula.

Depois do congelamento da conta e investigação da Polícia Federal, descobriram que o invasor era um adolescente de 17 anos. Janja expressou que processaria a plataforma pela invasão ocorrida e, com isso, o dono do X escreveu que “Não está claro como alguém adivinhando o email e senha dela é nossa responsabilidade”. Janja também comentou que Elon Musk só ficou mais milionário com a invasão. Agora a conta já foi restabelecida e devolvida a dona.

Na imagem, pode-se ver uma notícia publicada pela conta @xDaily que diz o seguinte: “Notícias: Primeira-dama do Brasil Janja irá processar sobre conta hackeada. O hacker invadiu a conta no dia 11 de dezembro e postou diversas mensagens, incluindo insultos à ela e ao presidente Lula. ‘Eu ainda não sei se tenho que processar eles nos Estados Unidos ou no Brasil, Mas vou processa-los'”. Logo abaixo Elon Musk responde, “Não está claro como alguém adivinhando o email e senha dela é nossa responsabilidade”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.