Identificada criança de 1 ano e 11 meses que faleceu atropelada por caminhão em Vespasiano Corrêa

Uma tragédia de trânsito vitimou uma criança de 1 ano e 11 meses em Vespasiano Corrêa, na noite da terça-feira (26). Thaylor Daniel Gabriel dos Santos morreu atropelado por um caminhão de transporte de ração.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na Linha Tenente Fialho. O motorista do caminhão não percebeu a criança e foi avisado por telefone após ter deixado o local.

De acordo com o registro da Brigada Militar, o condutor do caminhão Volvo/VM 330, placas Mercosul (Montenegro), havia efetuado a entrega de ração na granja. Ele embarcou no veículo e saiu, dirigindo-se para fora da propriedade.

Ao parar para fechar o portão, o motorista percebeu que havia uma família na frente de uma residência ao lado. Uma mulher, disse ele, estava com uma criança.

Na sequência, o motorista subiu no caminhão, olhou pelos retrovisores e deu sequência na condução para uma nova entrega. Ele não percebeu que Thaylor saiu de perto dos familiares e se posicionou em frente ao veículo.

A cerca de dois quilômetros da granja, em deslocamento para outro ponto, o motorista recebeu um comunicado via telefone que havia atropelado o pequeno.

O caminhoneiro, ainda processando o que aconteceu, entrou em contato com os policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Encantado. Ele pediu como deveria proceder e foi orientado a deslocar-se até o posto rodoviário.

O motorista do caminhão, conduzido pelos policiais da PRE para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, prestou depoimento e, posteriormente, foi liberado pela autoridade policial. O corpo da vítima passará por necropsia no Departamento Médico-Legal de Lajeado (DML).

Os pais da criança foram encaminhados para o Hospital Bruno Born, em estado de choque.

Com iinformações da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.