Encenação musical “A missão do Filho de Deus” encanta público em Veranópolis

Uma linda apresentação que contou a história do nascimento de Jesus encantou o público que se reuniu na Praça XV de Novembro, no centro de Veranópolis, no sábado à noite (23).

A encenação musical “A missão do Filho de Deus”, realizada pelo Grupo Luz e Cena, foi uma produção de alto nível que contou com recursos do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e contou com patrocínio da empresa veranense MGA.

O espetáculo contou a história da concepção e nascimento de Jesus, desde a visita do anjo Gabriel a Maria até a chegada dos Reis Magos. A apresentação foi marcada por belas canções e cenários, que transportaram o público para a época do Natal.

Ao final da encenação, um show de fogos de artifício iluminou a noite na Terra da Longevidade, encerrando as programações artísticas do Natal da Longevidade 2023 – a felicidade de compartilhar momentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.