CTBBT promoveu ‘Game Day’ para alunos e convidados

O evento aconteceu no último domingo, em Veranópolis

No domingo, dia 17 de dezembro, o CTBBT (Complexo de Treinamento Bruna Begotto Team) promoveu o “Game Day”. O evento consiste em um dia no qual os alunos podem jogar contra ou junto aos seus colegas de equipe e contra outros times da região. Os jogos começaram pela categoria Mini Vôlei, crianças de 6 a 9 anos, que mostraram seus primeiros conhecimentos no toque, manchete e saque por baixo. Depois vieram o Mirim e Infantil Feminino, realizando um amistoso contra a equipe de Vila Flores (Escola de Esportes Jogando para o Futuro). O Juvenil Feminino jogou contra o Nacional de Nova Prata e o Masculino contra o IFRS Veranópolis e o Tiradentes Nova Prata.

O CTBBT tem como objetivo ensinar os fundamentos e valores do voleibol, não tendo como primeira preocupação a competição, mas sim, o aprendizado. Pensando nisso, a escolinha costuma proporcionar estes momentos de troca e possui horários de treinamentos para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.

Caso possua interesse, entre em contato com a professora Bruna, através do telefone/whats: (54) 98410-4076 e também faça parte do projeto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.