Cotiporã e Dois Lajeados trabalham em conjunto pela construção de uma nova ponte

Na tarde de hoje, 21 de dezembro de 2023, representantes dos dois municípios se reuniram para assinar o convênio que visa a realização de projeto técnico de engenharia e execução da obra da Ponte do Rio Carreiro, na localidade de São Valentim .

Este documento permite que o município de Cotiporã e o município de Dois Lajeados trabalhem colaborativamente, proporcionando maior liberdade em relação ao envolvimento dos servidores nas diferentes etapas e aos recursos envolvidos. O trabalho na busca de reconstrução de uma nova ponte segue intenso, tendo em vista a importância desta via de ligação regional.

O grande esforço empenhado até o momento por parte das lideranças, Prefeito Ivelton Mateus Zardo e Prefeito Tiago Grando, juntamente com suas equipes, já garantiu um recurso de R$ 4.000.092,00 através da Defesa Civil da União.

A partir de agora, o trabalho segue com a realização de novos projetos, cumprimento de etapas e uma contínua a busca de alternativas e recursos para executar a nova ponte.

Fotos: Imprensa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.