Cinco alunos do IFRS são aprovados na UFRGS

Foram três alunos do último ano e dois do segundo ano do curso Integrado em Administração

Na última segunda-feira (11), foi divulgada a lista de aprovados no vestibular da UFRGS 2024 e cinco alunos do IFRS encontraram seus nomes dentre estes. Tiago Pancotto, Vithória Didoné e Felipe Rigon são alunos do terceiro ano do curso Integrado em Administração. Tiago foi aprovado em Licenciatura em Matemática, Vithória em Odontologia e Felipe em Engenharia de Produção.

Da esquerda para a direita, Felipe, Vithória e Tiago

Além dos alunos do último ano do ensino médio, dois alunos do segundo ano do curso Integrado em Administração também foram aprovados. Gabriela Guarda Bés e Matias Cortelini Zacharias conquistaram suas aprovações, antes do fim do Ensino Médio. Gabriela foi aprovada em Engenharia de Computação e Matias em Licenciatura em Letras. “Me senti muito feliz por saber que ano que vem tenho chances boas de passar novamente, e foi muito bom ver meus amigos conquistando o mesmo que eu”, disse Matias.

Matias e Gabriela

O IFRS, Campus Veranópolis, orgulha-se como instituição educacional e parabeniza os alunos pela conquista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.