Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete de companhia de energia no Litoral Norte

Um ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete de uma empresa de energia elétrica na madrugada desta quinta-feira (28), na ERS-786, entre Tramandaí e Cidreira.

Segundo informações do motorista da ambulância do Hospital de Cidreira, que atendeu a ocorrência, ele estava retornando de Tramandaí para Cidreira quando se deparou com a caminhonete estacionada às margens da rodovia, na altura do quilômetro 29. Ao chegar ao local, ele avistou um corpo caído próximo ao veículo.

Em conversa com os tripulantes da caminhonete, um dos ocupantes informou que, infelizmente, não visualizaram o indivíduo trafegando pela rodovia sentido Tramandaí para Cidreira, tripulando uma bicicleta, e acabaram o atropelando.

O motorista da ambulância relatou que, de imediato, prestou primeiros socorros à vítima e, antes de iniciar o deslocamento para o hospital, os tripulantes da caminhonete disseram que iriam acompanhar o atendimento.

No entanto, ao chegar ao Hospital de Cidreira, o motorista da ambulância não visualizou mais a caminhonete. Ele acredita que os ocupantes do veículo evadiram do local.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima, que aparentava ter entre 50 e 60 anos, foi transferida para o Hospital de Tramandaí, onde chegou sem vida.

Uma guarnição do policiamento urbano foi solicitada ao hospital e apresentou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Imbé.

No local do acidente, foram realizadas buscas, mas não foi possível coletar vestígios que pudessem corroborar para a elucidação dos fatos.

O motorista da ambulância informou que não anotou dados do veículo para uma possível identificação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.