Brigada Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de entorpecentes em Nova Bassano

Na noite de quarta-feira, 20 de dezembro, às 19h10, a Brigada Militar, por meio de uma equipe de Força Tática, efetuou a prisão de um homem (18) e a apreensão de um adolescente (17) por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Zanella, em Nova Bassano.

Durante a ação, os policiais abordaram o homem e o adolescente, encontrando em posse deles 24 porções (316g) de maconha fracionadas, 1 tijolo (804g) de maconha, totalizando (1.120g) da substância, 6 porções (3,10g) de cocaína, materiais utilizados para fracionar e embalar drogas, 1 munição de calibre 38 intacta, R$479 em espécie e 1 capa de colete balístico preto.

Após a voz de prisão ao homem, ele foi encaminhado, juntamente com o menor de idade apreendido, à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Posteriormente, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual, onde permanecerá à disposição da justiça. O adolescente foi entregue à família.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.