Bella Festa encerra sua 7ª edição com recorde de público e sabores inesquecíveis

A sétima edição da Bella Festa encerrou suas atividades neste domingo, 10 de dezembro, com chave de ouro, reunindo um grande público que lotou os espaços destinados ao evento.

Com uma programação diversificada para toda a família, a Bella Festa ofereceu entretenimento para todas as idades, desde atrações musicais, contando com show nacional, até atividades infantis, tornando-se o ponto de encontro ideal para a comunidade local e visitantes.

A gastronomia foi um dos pontos altos do evento. Os participantes puderam degustar uma variedade de sabores, entre eles o tão aguardado torresmo, que conquistou paladares e se tornou um sucesso. O torresmaço trouxe a tradição e o sabor na criação do torresmo perfeito.

Outro destaque gastronômico foi o “merendin”, uma iguaria que combinava sabores e lembranças. Os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar uma culinária rica e diversificada.

Durante os quatro dias de festa, a produção local se destacou, com mais de 5 mil pães sendo assados e comercializados. Além disso, foram mais de mil quilos de torresmo consumidos ao longo do evento.

Com a sétima edição firmemente marcada na memória dos participantes, a expectativa já está alta para a próxima Bella Festa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.