Atlântico Futsal vira nos últimos segundos e conquista a LNF pela primeira vez

O Atlântico conquistou a primeira Liga Nacional de Futsal (LNF) de sua história de forma heroica. Em jogo emocionante, o Galo venceu o Joinville por 2 a 1, com gols de William Bolt e Neguinho, nos últimos segundos da partida.

O jogo foi disputado até o fim, com as duas equipes se alternando no ataque. O Joinville abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Roni. O Atlântico empatou há 28 segundos do término do segundo tempo, com William Bolt, atuando como goleiro linha. E a virada veio nos últimos segundos, com Neguinho desviando na segunda trave para garantir o título para o Galo, faltando nove segundos para terminar a partida.

A conquista é histórica para o Atlântico, que chegou à sua quarta final da LNF. O clube já havia sido vice-campeão em 2005, 2018 e 2022.

O título do Atlântico é também uma conquista importante para o futsal gaúcho, que é o maior vencedor da Liga Nacional de Futsal, agora, com 10 títulos, três a mais que o futsal paulista. O Atlântico é o terceiro representante do estado a conquistar a LNF. ACBF de Carlos Barbosa (maior campeão), tem cinco títulos, enquanto a Ulbra soma quatro conquistas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.