Arroio do Sal prepara Réveillon com shows e fogos de artifício

O município de Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul, prepara um Réveillon repleto de entretenimento e animação para receber 2024. A programação contará com três grandes shows e um espetáculo de fogos de artifício.

As atrações começam no dia 30 de dezembro, com um show do grupo Black Vinil, às 21h30, na Praça da Emancipação José Becker. Em seguida, às 22h30, sobe ao palco a cantora Janaína Maia. Para encerrar a noite, às 23h30, o DJ Vayú promete uma atmosfera vibrante.

Na virada do ano, a festa terá início às 22h30, com o show da Banda Flor da Serra. À meia-noite, haverá a queima de fogos de artifício, conforme a Lei estadual nº15.366, de 5 de novembro de 2019, que proíbe a queima e soltura de fogos de estampidos e artifícios ruidosos, respeitando um limite de 100 decibéis a 100 metros de distância.

Após os fogos, às 00h15, a banda We Love Pandas assume o palco para garantir que a festa continue com muita música e animação.

A realização é da Prefeitura de Arroio do Sal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.