Alessandro Barcellos é reeleito presidente do Inter

Alessandro Barcellos assegurou sua permanência como presidente do Inter para o triênio 2024-2026. O atual mandatário conquistou a vitória sobre o candidato da oposição, Roberto Melo, em uma eleição que contou com a participação recorde de mais de 29 mil colorados, superando o pleito anterior.

Barcellos obteve 53,68% dos votos, totalizando 15.994 votos a seu favor, enquanto Roberto Melo alcançou 45,41%, somando 13.531 votos. Em sua primeira declaração após a confirmação da vitória, Barcellos afirmou: “Eleição acabou. Vencemos e vamos cuidar do Inter. Todos juntos. Agradecer a torcida que compreende uma gestão voltada para o futuro do clube, não pelo passado. O passado todos temos culpa. Vamos estar unidos.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.