Vila Nova conquista a Taça 6ª FestFlor de Futebol

Na tarde deste sábado, dia 04 de novembro, ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futebol/Taça 6ª FestFlor.

O certame foi disputado por cinco equipes desde as últimas semanas, em diversos campos do município. A final foi realizada em São Jorge, com o confronto entre Vila Nova e União.

Ambas as equipes fizeram um jogo muito disputado, resultando na vitória do Vila Nova por 3 a 0, sacramentando o título.

Diversas autoridades municipais estiveram presentes, tanto na cerimônia de abertura, quanto na entrega de troféus. Representando o Poder Público estiveram no evento o Prefeito Evandro Brandalise; o Vice-Prefeito, Agenor Galli; o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; os vereadores Fabiano de Almeida e Edson Dall’Agnol; o Coordenador de Esportes, Joel da Luz; a Coordenadora do CRAS, Daira Borges; e as Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana e as Princesas Marieli e Angélica.

Confira as premiações

  • Campeão: Vila Nova
  • Vice-Campeão: União
  • Artilheiro: Adriano (Vila Nova)
  • Goleiro menos vazado: Caravággio
  • Troféu Disciplina: Nacional

Em seu pronunciamento, o Coordenador Joel parabenizou os times participantes e em especial o Vila Nova pela grande conquista. As Soberanas da 6ª FestFlor entregaram os troféus aos vencedores.

O Poder Público de Vila Flores parabeniza a todos os envolvidos no Campeonato, ao público presente, patrocinadores, times, atletas, torcidas pelo grande espetáculo.

Imagens: Gean Ghellere

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.