União Castilhense se filia a Liga Gaúcha de Futsal e disputará estadual em 2024

O União Castilhense de Veranópolis oficializou sua filiação à Liga Gaúcha de Futsal nesta terça-feira (28). A cerimônia de filiação ocorreu na sede da Liga Gaúcha de Futsal, em Porto Alegre.

A filiação do União Castilhense à Liga Gaúcha de Futsal garante ao clube a participação na Liga 3 de Futsal em 2024. A Liga 3 é a terceira divisão do futsal gaúcho.

O presidente do União Castilhense, Rudivan de Lara, e o diretor geral de futsal do União, Giovani Grandi, estiveram presentes na cerimônia de filiação.

O clube trabalha agora para montar um time competitivo e que possa representar bem o União Castilhense e a cidade de Veranópolis no futsal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.