PRF recupera veículo furtado de locadora em Passo Fundo

Na tarde de terça-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma Chevrolet/Tracker, propriedade de uma locadora de veículos, que havia sido furtada em setembro de uma agência em Passo Fundo. A ação ocorreu na BR-287, em Santiago.

Durante um patrulhamento na rodovia, a PRF abordou o veículo, conduzido por um homem de 51 anos, acompanhado por mais dois passageiros de 69 e 51 anos, todos residentes em Cruz Alta. A checagem da documentação revelou que a Tracker havia sido furtada no dia 19 de setembro.

De acordo com o boletim de ocorrência da empresa locadora, um homem havia alugado 21 veículos e, após o término do contrato, não os devolveu, desativando os sistemas de rastreamento para evitar a localização.

O passageiro de 69 anos afirmou à PRF que o veículo estava sob sua responsabilidade, alegando ter alugado a Tracker de uma empresa terceira, por intermédio de um conhecido de Passo Fundo.

Os três ocupantes, que já possuem antecedentes criminais por estelionato, foram detidos e encaminhados à Polícia Civil local. Após registro, foram liberados. O veículo recuperado foi removido para um depósito credenciado, aguardando devolução à locadora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.