PRF apreende 75 mil reais sem comprovação de origem com indivíduo com passagens por tráfico de drogas

Na noite dessa terça-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 75 mil reais sem comprovação de origem com um casal. A abordagem aconteceu em Osório.

Durante patrulhamento na BR 101, a equipe da PRF abordou um Siena em que estava um casal. Os ocupantes apresentaram inconsistências e divergências nas informações prestadas, o que gerou uma suspeição nos policiais. Durante a verificação interna do carro, os policiais localizaram aproximadamente 75 mil reais envoltos em sacos plásticos.

O dinheiro se encontrava em notas diversificadas de R$ 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais. Além disso, foi encontrado um caderno que fazia referência à quantidade, à pesagem e ao respectivo valor do _”verde”_, dando a sugerir se tratar da comercialização de drogas.

Questionado acerca da origem e a quantia de dinheiro, o motorista não soube informar nada. Ele, com 23 anos e natural de Porto Alegre, já possuía antecedentes por roubo a estabelecimento comercial e tráfico de drogas.

Como o motorista não soube indicar a procedência dos valores e somado aos indícios de que a importância seja produto de crime (tráfico de entorpecentes), ele e a passageira, de 19 anos e natural de Porto Alegre, foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária juntamente com o dinheiro apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.