Prefeitura de Veranópolis e Colégio Regina Coeli tem reunião para reforço de parcerias

No ano de 2022, o Colégio Regina Coeli, por meio de parceria firmada com o COMDICA, iniciou um projeto voltado aos alunos dos oitavos anos das escolas da rede municipal. Com o objetivo de ampliar as possibilidades de interação com diferentes ferramentas nas aquisições de habilidades e competências cognitivas na área de ciências, o projeto visa estimular e potencializar o aprendizado dos alunos nesta área do currículo.

“A convergência de pensamento é o que estimula o desenvolvimento deste tipo de projeto. Independente de natureza pública ou privada, o ímpeto de qualificar a educação na nossa comunidade é o que nos move”, afirmou o Prefeito em exercício, Thomas Schiemann.

Com o intuito de ampliar o alcance destas oficinas, a Diretora do Educandário, Aline Boito Gabriel, a Diretora de Projetos, Marileine T. Ferronatto e o presidente do CECOVEA , Evandro Sartori, estiveram reunidos na manhã de terça-feira, dia 14 de novembro, com o Prefeito em exercício e com o Secretário de Finanças, Ricardo Ledur Gotardo, com a Secretária de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, Izabel Cristina Durli Menin, e o Diretor de Esportes, Cleverson Kufner, para apresentar a proposta de continuidade da atividade para o ano de 2024.

📸 Foto: Ingridi Verardo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.