Polícia Civil prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a mãe de 90 anos, em Protásio Alves

A Polícia Civil de Nova Prata prendeu em flagrante um homem de 57 anos por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (24), no interior de Protásio Alves.

A ação foi desencadeada após a polícia ser informada sobre uma ocorrência de violência doméstica contra uma idosa de 90 anos. Segundo as informações preliminares, o agressor faria uso das armas de fogo para constranger e ameaçar a mãe de morte.

Em um dos episódios de violência, o agressor discutiu com a mãe e a empurrou na varanda do imóvel, derrubando-a ao chão, oportunidade em que a idosa fraturou a perna.

Ao tomarem conhecimento desses eventos, policiais civis imediatamente se dirigiram ao imóvel do agressor, onde apreenderam três armas de fogo (duas espingardas e uma pistola). Na oportunidade, o agressor foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Prata para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.