Pastor evangélico é assassinado a tiros em Uruguaiana

O empresário e pastor evangélico Renato Coronel (34), do Ministério Apostólico Profético Filhos do Leão, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, em Uruguaiana.

Renato, que também foi radialista, estava em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Fernando Ferrari, a poucos metros do 6º Batalhão de Polícia de Choque, por volta das 9h30, quando um homem vestindo um moletom escuro com mangas claras e capuz, de óculos escuro e máscara, atravessou a rua e se aproximou. Renato, que estava sentado na entrada do seu estabelecimento comercial, foi alvejado na cabeça, por no mínimo dois tiros. Após os disparos, o criminoso fugiu a pé do local.

Conforme testemunhas, o suspeito estava próximo ao local do crime há algum tempo. Populares disseram que a atitude do homem era suspeita, mas acreditavam que ele estava no local aguardando pelo transporte coletivo.

Renato chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Casa, mas não suportou aos ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo apurado pelo delegado Wellington Pinheiro, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana, que esteve no local do crime.

Fonte: Rádio Lider FM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.