Motociclista imprudente é detido após fugir de abordagem e colocar crianças em risco, em Garibaldi

Um homem de 29 anos foi detido pela Brigada Militar na tarde de sexta-feira (10) após praticar manobras perigosas e tentar fugir da abordagem policial. O fato ocorreu na cidade de Garibaldi.

Durante uma fiscalização de trânsito na Rua Alcides Santa Rosa, proximidades do Estádio do Guarani, uma guarnição da BM flagrou o condutor de uma moto HONDA/CG 125 FAN, placa de Garibaldi, realizando uma manobra perigosa, empinando a motocicleta sob uma roda.

Os policiais militares deram ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e empreendeu fuga. O acompanhamento policial foi iniciado e solicitado apoio das demais guarnições de serviço de Garibaldi.

Durante a fuga, o homem avançou sinal de parada por diversas vezes, inclusive passando pela praça de brinquedos do bairro Guarani, onde havia crianças brincando. Ele também ofereceu risco a segurança viária e de transeuntes.

A fuga do motociclista se estendeu até o município de Coronel Pilar. Nas imediações da Estrada Alencar Araripe, passando a Linha São Luís de Araripe, ele ingressou em uma área de mata, momento em que perdeu o controle da direção e caiu com a motocicleta ao solo, sofrendo escoriações superficiais.

A guarnição da BM tentou abordar o homem, mas ele resistiu e investiu contra os policiais. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo.

A motocicleta foi removida e o homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Em seguida, ele foi apresentado na Polícia Civil. Após a confecção do registro da ocorrência, o motociclista foi liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.