Inter vence o Bragantino no Gigante

Colorado da cabeça aos pés: assim pode ser resumido este domingo (26/11). Horas depois de as Gurias conquistarem o título gaúcho, o Clube do Povo bateu o Bragantino, no Beira-Rio, em partida da 35ª rodada do Brasileirão 2023. Disputado a partir das 18h30, o confronto foi encerrado com o placar de 1 a 0 para o Inter, resultado construído através de gol de Enner Valencia.

Pela frente, o Inter disputará as três últimas rodadas do Brasileirão em uma pequena maratona. Na próxima quarta-feira (29/11), a 36ª rodada reserva visita ao Cuiabá, prevista para as 20h. Depois, no sábado (02/12), o Colorado enfrentará o Corinthians, em São Paulo, a partir das 18h. Por fim, a última partida de 2023 ocorrerá no Gigante, diante do Botafogo, às 21h30 do dia 6 de dezembro.

Foto: Ricardo Duarte, informações Inter.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.