Identificada vítima fatal de acidente envolvendo ciclista no interior de Fagundes Varela

Foi identificado como Cláudio Dias de Oliveira, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 08 de setembro, na Estrada da Comunidade de São Judas Tadeu, próximo do trevo de acesso a Nova Prata, por volta das 17h30min.

Segundo informações da Brigada Militar, o ciclista teria sido atingido por um veículo que vinha no sentido contrário, o motorista do veículo tentou frear mas não conseguiu parar a tempo atingindo Oliveira, outra ciclista que estava no local não se feriu, bem como o motorista do veículo. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis chegou a ser acionado mas no deslocamento foi avisado que o socorro já havia sido prestado pela ambulância do município, os profissionais de saúde constataram o óbito no local do fato. A Polícia Civil foi acionada e investiga a fatalidade.

Cláudio atuava como nutricionista junto a Secretaria de Saúde de Fagundes Varela e residia no município, seu corpo será transladado para Espumoso, de onde era natural e tem familiares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.