Homem é preso suspeito de embebedar e estuprar jovem durante festa em Canoas

Um homem foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas sob acusações de estupro contra uma adolescente de 16 anos. O incidente ocorreu durante uma festa na casa dos pais da vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria fornecido bebida alcoólica à menor e, em seguida, se aproveitado da vulnerabilidade causada pelo estado de embriaguez. Na ocasião, ele teria mantido relações sexuais sem o consentimento da jovem, que se encontrava fortemente afetada pela bebida. Após ser flagrado por outras pessoas presentes na residência, o acusado fugiu do local.

O homem detido foi encaminhado ao sistema prisional, aguardando as próximas etapas do processo legal.

Rodrigo Caldas, delegado que está respondendo pela DPCA, destacou o esforço da delegacia em qualificar suas investigações para reduzir os índices de crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Canoas.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade no combate aos crimes relacionados à exploração sexual infantil e ao armazenamento de pornografia envolvendo menores. Para denúncias anônimas, está disponível o Disque 100.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.