Homem é detido por populares após furtar furadeira que estava no interior de veículo, em Bento Gonçalves

Na manhã desta quinta-feira (09/11), às 08h30, durante a execução da operação SULMASSP, uma equipe da Brigada Militar prendeu um homem de 27 anos acusado do crime de furto (tentado), no bairro Cidade Alta.

A guarnição foi despachada para o local, após populares ligarem ao 190 solicitando a presença da BM, pois estariam com um homem detido por furto. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o homem, já detido por populares, pois havia furtado uma furadeira que estava no interior de um automóvel de um cliente, que havia deixado no estacionamento de uma loja.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.