Homem é acusado de matar a própria filha durante briga familiar em Torres

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) sob a acusação de assassinato, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele teria matado a própria filha durante uma briga familiar. A jovem, de 22 anos, foi atingida por pelo menos um golpe de faca.

De acordo com o portal Litoral na Rede, o crime aconteceu pouco antes das 22h30, na Rua dos Pescadores, no bairro Salinas. Após aproximadamente 40 minutos do ocorrido, os policiais da Força Tática da Brigada Militar localizaram o suspeito. Ele foi encontrado escondido embaixo de uma pilha de madeiras, próximo ao local onde a jovem foi brutalmente atacada. Antes de se esconder, o homem teria deixado a faca utilizada no crime e um telefone celular na residência de outros familiares. As autoridades relataram que o indivíduo, de 56 anos, estava visivelmente alterado.

O acusado foi conduzido pela BM até a delegacia de Torres. Segundo informações da Polícia Civil, ele já possuía registros por violência doméstica contra sua companheira, entretanto, não havia ocorrências anteriores relacionadas à filha.

Informações Litoral na Rede e POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.