Homem detido após invadir escola no interior do RS

A Brigada Militar de Getúlio Vargas efetuou a prisão, no início desta tarde de quinta-feira, 09, de um residente local que invadiu uma escola no bairro 15 de Novembro, ameaçando uma professora.

De acordo com relatos de testemunhas, a professora foi abordada pelo homem enquanto se dirigia para a escola, sendo ameaçada de morte.

Após a docente refugiar-se na escola e fechar os portões, o agressor pulou a cerca, adentrando o pátio. Os professores, em uma resposta rápida, trancaram as salas para resguardar os alunos.

Moradores, ao perceberem a ação, intervieram, entrando na escola. O suspeito fugiu em seu veículo, um VW/Gol verde. A aproximadamente 200 metros da escola, o pai de uma professora conseguiu detê-lo até a chegada da Brigada Militar.

Ao confrontar os policiais, o indivíduo resistiu, mas foi controlado. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital São Roque e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil.

Felizmente, não houve feridos durante o incidente.

Informações: Diego Camargo/Portal Tchê

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.