Família é presa transportando quase três toneladas de maconha na Região Metropolitana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil gaúcha, prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), quatro homens que transportavam quase três toneladas maconha. A ação aconteceu na BR 448 em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Após trabalho conjunto das duas instituições policiais, objetivando o combate ao tráfico de entorpecentes, os policiais abordaram um caminhão que transportava refrigeradores para Caxias do Sul, vindo do Paraná. Após a verificação do veículo, os agentes localizaram 2.785 kg de maconha acondicionada em pacotes escondidos entre a carga. Além do caminhão, foi abordado um carro T-Cross que viajava junto. De acordo com a PRF, o T-Cross tratava-se de um veículo roubado, com seus sinais de identificação adulterados e que seus ocupantes tinham vinculação com os ocupantes do caminhão.

O caminhão era conduzido pelo pai da família, um senhor de 79 anos, e ao seu lado estava um de seus filhos, de 56. No carro estava outro de seus filhos, de 51 anos, acompanhado de um homem de 24 anos, todos gaúchos. Os quatro envolvidos possuem antecedentes criminais, sendo que um deles já foi preso pela própria PRF por tráfico de drogas. O pai, os dois filhos e o quarto homem foram presos e encaminhados, junto com a droga e os veículos, para a Polícia Civil.

A PRF e a Polícia Civil continuarão trabalhando em conjunto contra o crime organizado no Rio Grande do Sul, melhorando cada vez mais a segurança pública gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.