ESF São Peregrino de Nova Prata inaugura novo espaço

Na manhã desta quarta-feira, 29, o prefeito Alcione Grazziotin esteve na ESF São Peregrino para realizar a entrega da obra ampliação e reforma da mesma, evidenciando um compromisso contínuo com a qualidade dos serviços de saúde prestados à população.

Acompanhado pela vice-prefeita Sandra Zottis, bem como pelos secretários José Cavagnollo, Paulo Ricardo Bristot e suas respectivas equipes, o prefeito expressou sua gratidão a todos os envolvidos nesse projeto transformador. Ele ressaltou a importância dessa iniciativa para a melhoria das instalações e a ampliação das atividades, concentrando esforços, em especial, na atenção aos idosos na ala geriátrica.

A obra resultou na incorporação de duas novas salas, totalizando 77m² adicionais, destinadas à realização de demonstrações e educação em saúde, além de proporcionar um espaço apropriado para diversas reuniões.

Esta unidade faz parte da Rede Bem Cuidar/RS e recebeu recursos o Governo do Estado para esta obra, além de contrapartida do Município.

A entrega dessa obra é um passo relevante na busca por uma comunidade mais saudável e bem atendida, refletindo o comprometimento da gestão municipal com o cuidado e a qualidade de vida dos seus cidadãos.

Fotos: Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.