Definida a final da categoria Veteranos no Municipal de Futsal de Veranópolis 2023

No Feminino, Botafogo se garantiu na decisão pelo segundo ano consecutivo e aguarda adversário

O Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis 2023, conheceu mais três finalistas na noite dessa terça-feira (31), no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, na Femaçã. Com duas finais já definidas (Sub-17 e Master), foi a vez de conhecer o primeiro finalista do Feminino, bem como saber quem disputará o título da categoria Veteranos no dia 10 de novembro, quando estão marcadas as grandes decisões do certame.

Na primeira partida da noite, o Botafogo garantiu pelo segundo ano consecutivo lugar na final do Feminino ao vencer o Haliança por 2 a 1. Tiça (2x) marcou para o alvinegro fagundense, enquanto Alice fez para o Haliança. Atual vice-campeã, a equipe de Alan Dall’Agnol busca o título inédito, já que foi superada pela Lazio em 2022.

Inédito também será a final da categoria Veteranos, já que Vila Nova e Planalto se encontram na decisão. O Vila Nova venceu por 2 a 1 o Guarani. Vande Orsi e Josuel marcaram para o Vila, enquanto Gilson fez o do Guarani. Na outra semifinal, o Planalto bateu com autoridade o atual campeão Armação, por 3 a 1. Betinho (2x) e Arcari, fizeram o dos planaltinos, enquanto Bovi, fez o de honra da Esquadra Armaçônica.

Na próxima sexta-feira (03), será a vez de conhecer o segundo finalista do Feminino, quando se enfrentam União Castilhense x Caravágio, bem como saber quem disputará o título da categoria Livre. A Semifinal reserva dois grandes duelos; Juventus x Planalto e União Castilhense x Valverde. Todos os jogos, terão transmissão dos canais da Studio.

Transmissão da Studio TV

Todos os jogos da noite de ontem foram televisionados pela Studio TV, assista as partidas na íntegra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.