Caminhoneiro é preso por embriaguez ao volante em Flores da Cunha

Um caminhoneiro de 29 anos foi preso por embriaguez ao volante em Flores da Cunha na noite de domingo (26). A prisão ocorreu na Rua Borges de Medeiros, no Bairro Centro, após o motorista apresentar visíveis sinais de embriaguez.

De acordo com a Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, os policiais visualizaram que o caminhão VW 11180, branco, parou na via e desligou o veículo. Ao abordarem o motorista, os policiais perceberam que ele apresentava hálito etílico, marcha ebriosa e atividade agressiva.

Após identificação, o motorista foi convidado a realizar o teste de etilômetro, mas ele se recusou. Diante das circunstâncias, ele foi encaminhado ao hospital para exame clínico, onde o médico atestou que ele apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica.

O caminhão foi entregue para pessoa habilitada. Depois da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o motorista foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para exame de constatação de embriaguez alcoólica, onde o médico perito atestou o estado de embriaguez alcoólica.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.