Brigada Militar prende homem com 212.700 cigarros contrabandeados em Paraí

Na noite de quarta-feira (08/11), às 22h, a Brigada Militar, através da Força Tática, durante a Operação Comércio Ilegal, prendeu um homem de 56 anos pelo crime de contrabando de cigarros, previsto no artigo 334-A do Código Penal. O fato ocorreu no centro de Paraí, no Rio Grande do Sul.

Na ação, os policiais encontraram, dentro da garagem e também do veículo Fiat/Uno, de propriedade do indivíduo, o total de 21 caixas de papelão contendo 10.635 maços de cigarros da marca Classic, importados ilegalmente do Paraguai. O carro foi apreendido juntamente com todo o material.

O homem e proprietário do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Caxias do Sul, responsável por crimes aduaneiros, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.