Brigada Militar de Igrejinha prende dois foragidos da justiça

A Brigada Militar de Igrejinha prendeu dois indivíduos do sistema prisional na manhã desta quinta-feira (23). Um deles foi abordado no Centro da cidade e o outro no Bairro Bom Pastor.

No Centro, por volta das 08h30, uma guarnição em patrulhamento abordou um homem de 32 anos que estava em atitudes suspeitas. O indivíduo, com antecedentes por roubos a pedestres, estava na condição de foragido do Instituto Penal de São Leopoldo, desde agosto deste ano. Ele também possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo.

No Bom Pastor, por volta das 12 horas, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um residencial. Ao passar pela porta de um apartamento, os policiais perceberam o som em volume bastante alto e um forte odor característico de maconha.

Ao conversar com o morador, foi visualizado no sofá oito cigarros artesanais de maconha, já embalados para a venda, e um cigarro parcialmente consumido, pesando 12,8 gramas no total. Ao lado, um caderno com anotações da contabilidade das vendas e uma quantia em dinheiro.

O suspeito, que inicialmente negou sua identidade, acabou confessando que era foragido do sistema prisional após ter rompido a tornozeleira eletrônica, no começo do mês.

Ambos os indivíduos foram presos e conduzidos novamente ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.