Associação Atlética Veranópolis comemora 20 anos com jantar dançante

O evento será no próximo dia 18, no Salão Comunitário de Vila Azul

No dia 4 de novembro, a Associação Atlética Veranópolis (AAV) completou 20 anos. A “AAV” como é conhecida, participa da vida de diversos jovens, encorajando as boas práticas e o esporte. Como maneira de comemorar, a Associação realiza um jantar dançante. O evento acontecerá neste sábado, dia 18 de novembro, no Salão Comunitário de Vila Azul.

O cardápio inclui: churrasco de gado, galeto, massa, pastel, maionese, salada e pão. O ingresso para adultos está R$ 55,00 e para crianças R$ 28,00, pode ser adquirido pelo WhatsApp: (54)3441-8050 ou entrando em contato com a diretoria pelas redes sociais do projeto.

Entrevista tratou sobre o tema:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.