Vila Flores promoveu o 1º Torneio de Futevolei

Neste último domingo, dia 29, ocorreu o 1º Torneio de Futevolei 6ª FestFlor na quadra da Micromazza.

O evento foi o primeiro realizado nesta modalidade no município, tendo partidas disputadas durante todo o dia. Na parte da manhã, foi disputada a categoria AVANÇADO, contando com cinco duplas. A classificação final ficou da seguinte forma:

Campeão Avançado – André e Guilherme;

Vice-Campeão Avançado: Daivison e Gabriel.

No período da tarde foi a vez da categoria INICIANTE com diversas duplas vilaflorenses participando. Ao todo, nove duplas disputaram o grande prêmio. Confira a premiação:

Campeão Iniciante: Pastor Evandro e Paulinho Dias;

Vice-Campeão Iniciante: Lorenzo Dalponte e Lorenzo.

A ação buscou promover o Futevôlei no município, inovando ao criar o torneio e proporcionando mais uma opção de lazer e entretenimento através do desporto. A Coordenadoria de Esportes agradece a todos pela presença e parabeniza os atletas que participaram.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.