Veranópolis recebe R$ 1,9 milhão para iluminação pública de LED

O dinheiro será usado para melhorar a iluminação pública da cidade, com a instalação de luminárias de LED

No dia 20 de outubro o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, assinou o convênio com o Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel.

Conquista de um trabalho que vem sendo desenvolvido e solicitado há mais de 2 anos pelo poder executivo municipal, onde o retorno positivo para a aprovação da participação de Veranópolis neste programa foi obtido na viagem a Brasília, onde o Prefeito Waldemar esteve de 17 a 19 de outubro.

Esse programa vai contemplar o município com um crédito no valor de aproximadamente 1 milhão e novecentos mil reais (R$ 1.898.698,33 exatamente), destinado a melhoria da iluminação pública com instalação de luminárias de LED.

“Com essa verba recebida, vamos implantar a iluminação de LED em todo o município de Veranópolis, incluindo os bairros e comunidades do interior”, destacou Waldemar. “A previsão para realização do projeto de iluminação é de até 16 meses, mas espera-se que em 6 meses os serviços já sejam iniciados”, complementou o Prefeito.

Oferecer uma iluminação pública adequada e moderna, além de diminuir os gastos com energia, melhora a qualidade de vida e a segurança dos veranenses.

Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.