Trabalhador de 20 anos morre após choque elétrico em madeireira em SC

Na tarde desta segunda-feira, 9 de outubro, uma comunidade local em Pedras Grandes, na estrada geral de Azambuja, ficou abalada por um trágico incidente que tirou a vida de um jovem trabalhador de apenas 20 anos. O terrível acidente ocorreu no telhado de uma madeireira, deixando a todos consternados.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe do SARASUL já estava presente no local quando chegaram e imediatamente iniciaram os procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) em uma tentativa desesperada de salvar a vida da vítima.

O jovem, que estava posicionado no telhado da madeireira, recebeu cuidados intensivos por cerca de 30 minutos. No entanto, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica presente, a médica teve que encerrar o trabalho, constatando o óbito do jovem trabalhador.

A guarnição dos bombeiros prestou assistência no processo de descida do corpo e permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais, que incluíram a Polícia Civil e a Polícia Militar. Essas autoridades iniciarão investigações minuciosas para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico incidente.

A comunidade local está profundamente consternada e lamenta a perda prematura do jovem trabalhador. Os moradores buscam apoio mútuo para enfrentar essa dolorosa situação e prestam suas condolências à família enlutada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.